Ceclin
set 11, 2020 0 Comentário


Cantora pernambucana Carla Rio e Pitú renovam parcerias

A cantora pernambucana Carla Rio renovou a parceria com a Pitú, a maior exportadora de aguardente do País, localizada no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

O objetivo da parceria é popularizar e consolidar ainda mais a imagem da marca, junto aos seus clientes e fornecedores.  O ano de 2020 ainda tem muita coisa boa para acontecer.

PERFIL

No repertório de Carla Rio, músicas do CD ‘De Olho no Samba’, seu primeiro disco, lançado no passado, como ‘Verso e melodia’, de Alírio Moraes – pai da sambista, e ‘Cem anos de solidão’, de Cezzinha e Fábio Simões, e alguns sambas antigos de Arlindo Cruz, Cartola e outros nomes da Música Popular Brasileira.

Nascida em uma família de músicos, a cantora decidiu se dedicar ao samba. “Meu pai tocava e era compositor de frevo e samba. Meus irmãos tocam, compõem, cantam, então desde criança, a minha casa sempre foi um ponto de encontro para muitos artistas, rodas de samba e serestas. A batida do samba me contagia e me emociona muito”, afirmou Carla. Natural do Recife, Carla Rio é filha do compositor Alírio Moraes e irmã do cantor André Rio. Ela começou a cantar ainda menina, mas só passou a carreira profissional há seis anos. Participa do Carnaval de Pernambuco se apresentando ao lado do irmão, André Rio, e desde 2014 é uma das atrações do Galo da Madrugada.

Carla Rio participou da Turnê Europeia Viva Pernambuco, que passou por cinco países (Alemanha, Suiça, Inglaterra, Italia e Portugal), cantando samba, forró e maracatu. Já dividiu o palco com Roberto Menescal no show ‘MPBossa’.