• Ceclin
dez 27, 2015 0 Comentário


Cantor Pierre morre após sofrer infarto

Pierre

atualizado às 14h.

O cantor vitoriense Jean Pierre Santos faleceu aos 39 anos na madrugada deste Domingo (27). Informações iniciais atestaram que ele foi encontrado dentro do seu veículo defronte a Boate Metrópole, situado na Rua das Ninfas, em Recife, porém segundo o site G1, ele foi encaminhado ao Hospital da Restauração, no Derby, onde deu entrada às 2h e morreu por volta das 5h após sofrer várias paradas cardíacas. Só o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) comprovará a causa da morte.

Pierre A Pressão de Pernambuco, como era conhecido por todo o Estado, comandava há anos um dos maiores blocos carnavalescos da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, A Girafa. Ele começou sua nobre carreira sendo vocalista da Banda Asas da América.

A própria Girafa em sua página no Facebook confirmou o falecimento do artista. No perfil pessoal de Pierre no Facebook, sua última postagem se deu no último dia 19, escrevendo: “Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor… Lembre-se. Se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo”.

O velório será no Plenário da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão. O sepultamento será na manhã desta segunda-feira. Pierre  cantava desde os 15 anos, se apresentou por várias vezes no Galo da Madrugada e deixa um filho de 13 anos.

Segundo informou a irmã dele ao G1, Cleide Dayane Santos, a família foi informada sobre a morte na manhã deste domingo pelo serviço social do HR. “Soubemos que ele estava num ambiente fechado quando começou a passar mal. Ele ficou roxo e gritando. Aí socorreram e mandaram ele para cá. Faltou oxigênio no cérebro e ele teve várias paradas cardíacas”, contou. Segundo ela, o irmão não fazia uso de drogas e há dois anos havia parado de beber e fumar. “A paixão dele era levar alegria para as pessoas”, disse ela.

 LEIA TAMBÉM 

Laudo do IML da causa mortis de Pierre deve sair em 30 dias

 Pierre, o ‘menestrel dos trios elétricos’, recebe caloroso adeus da Vitória de Santo Antão