Ceclin
jun 29, 2011 0 Comentário


Candidatos no vestibular 2011.2 da UFPE têm até sábado para alterar dados

Pe360graus.com

Os candidatos a uma vaga no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) no vestibular de meio do ano devem ficar atentos. Começa nesta quinta-feira (30) o período para fazer alterações na inscrição e verificar os dados no Documento de Regularidade de Cadastro (DRC). O prazo para fazer mudanças termina neste sábado (2).

Caso o candidato perceba alguma incorreção com o que foi declarado no ato da inscrição deve fazer as alterações necessárias no site da Covest. O procedimento é válido, inclusive, para quem não solicitou o incentivo de 10% no argumento final de classificação e deseja mudar essa condição.

Finalizado esse período de alterações, a Covest vai processar os dados e preparar o Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI), que estará disponível no site da entidade a partir do dia 07 de julho. No CCI, cuja apresentação é obrigatória nos dias de avaliação, será disponibilizado o local de prova do candidato.
As provas do Vestibular 2011.2 CTG/UFPE serão realizadas nos dias 10 e 11 de julho, das 8h às 12h. O resultado será divulgado até 25 de julho.

INCENTIVO DE 10% NA NOTA

A lista dos candidatos que solicitaram o incentivo de 10% no argumento final de classificação do Vestibular 2011.2 CTG da UFPE está disponível na internet e na sede da Covest, no Derby. Caso o candidato precise fazer qualquer modificação nessa solicitação, ele deve acessar o site da Covest até este sábado (2), acessar o seu DRC e fazer as mudanças necessárias.