Ceclin
ago 30, 2012 0 Comentário


Candidatos a vereador intensificam atividades em Vitória

Com 140 candidatos a vereador aptos a disputar as 11 vagas na Casa Diogo de Braga, a eleição para o legislativo segue desprendida da campanha dos majoritários, na medida em que os proporcionais procuram fazer atividades próprias de campanha, sobretudo Carreatas e reuniões com as comunidades, a saber:

TARCIANA – Na noite dessa quarta-feira (29), ocorreu uma reunião de campanha dos que apoiam a candidatura de Tarciana Castelo Branco (PDT), prestigiada pelo líder do governo Eduardo Campos, deputado Estadual Waldemar Borges Filho (PSB) e de seu pai Waldemar Borges, mais conhecido como Deminha, onde atua na Secretaria de Articulação do Estado de Pernambuco. Ambos afirmaram que um dos mais importantes cargos da política era o de vereador, pois são os mais próximos ao povo. Na oportunidade, atestaram o apoio a candidatura de Tarciana, coordenadora da Casa da Criança, no Bairro de Lídia Queiroz.

BETO do PRÓ ASFALTO – Neste domingo (02), às 15h30, Beto do Pró Asfalto (PT), promove sua II Carreata, dessa vez, no Distrito de Pirituba, Zona Rural de Vitória. A carreata percorrerá as principais ruas da comunidade, encerrando com um bate papo, às 17h30.

EDMO NEVES Também neste domingo (02), sendo que pela manhã – às 9h30, o Professor Edmo Neves (PMN), promoverá sua Carreata com a presença do Prefeito Elias Lira (PSD) e o seu vice Henrique Filho (PR). A Carreata sairá do Comitê do candidato localizado no Bairro da Mangueira (defronte à Maria).