Ceclin
out 03, 2012 0 Comentário


Candidato a prefeito do PSB pede reforço policial para Sirinhaém

(Foto: Chico Peixoto)

Blog do Inaldo Sampaio

O médico Alberto Machado, candidato do PSB à prefeitura de Sirinhaém, pediu ontem (2), ao secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, reforço policial para o município.

É que um dos motoristas dos carros de som de sua campanha, Agrinaldo Caetano de Moura, foi alvejado por três tiros na última segunda-feira quando circulava pelas ruas do distrito de Ibiratinga, na zona rural do município.

A vítima, de 34 anos de idade, encontra-se internada no Hospital da Restauração, no Recife. Dois dos disparos atingiram o pescoço e o terceiro a cabeça do motorista. Ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Olímpio Machado, de onde foi transferido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.

Porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi encaminhado para o HR. O atentado ocorreu no final da tarde da segunda-feira, menos de uma hora após Alberto Machado ter deixado o distrito.

A Frente Popular de Sirinhaém suspeita de “motivação política” no atentado e já chegou ao nome do suposto agressor: um jovem conhecido por Wilker, que seria militante da campanha do candidato adversário e atual vice-prefeito France Hacker (PSD).