Ceclin
ago 16, 2011 0 Comentário


Campanhas de Vacinação em Gravatá atingem metas de imunização

Gravatá viveu mais um dia de campanha de vacinação contra a poliomielite. A Prefeitura / Secretaria de Saúde montou um grande stand na Praça da Matriz para atender o público alvo composto por crianças menores de 5 anos, deixando a disposição também todos os postos de saúde do município.

Durante a pré campanha cerca de 60% das crianças nessa faixa de idade foram imunizadas e assim como outras campanhas, Gravatá atinge as metas de vacinação sendo elogiada pela gerência regional de saúde. Na praça o Dia D ficou bastante animado com apresentações infantis da escola Irmã Judith e pela grande quantidade de pessoas que procuraram o local para vacinar seus filhos.

O secretário de saúde Jorge Eduardo destacou a importância das campanhas, “Em todas as campanhas a Prefeitura de Gravatá através da Secretaria de Saúde se preocupa em realizar uma pré campanha para atingir as metas e conseguir imunizar todas as nossas crianças e o público destinado a vacina. Graças a esse trabalho Gravatá sempre consegue atingir suas metas e imuniza toda a população. Vale salientar que as pessoas não precisam esperar pelas campanhas, basta se dirigir ao PSF mais próximo de sua residência, levar o cartão de vacinação e terá o atendimento necessário”, afirmou o secretário.

 Com Informações da Assessoria.