Ceclin
out 01, 2008 6 Comentários


Campanha de Elias Lira mantém força nas ruas

Parece que a presença do Governador Eduardo Campos no palanque do PSB no sábado passado, teve efeito de “folhas ao vento” e não alterou em nada a crescente campanha do candidato a prefeito Elias Lira (DEM), haja vista a repercussão nas ruas, comícios e carreatas.

Na noite passada (terça-feira, 30), mais uma vez uma multidão, como se tornou habitual, acompanhou o candidato a prefeito Elias Lira em mais uma caminhada, desta vez, no bairro do Matadouro ao Loteamento Militina, local do comício, como informa o site do candidato (http://www.eliaslira25.can.br/).

O site ainda informa que Elias Lira tem utilizado suas caminhadas pelas ruas da cidade para observar em detalhes a situação em que se encontra algumas localidades do Município, buscando um contato corpo-a-corpo com o povo, escutando as queixas e aspirações da população.

A despeito das propostas de campanha, Elias Lira e Henrique Filho parecem serem os únicos que tem um Plano de Governo elaborado, com ações estruturais, contemplando diversos setores da sociedade, os outros candidatos não apresentaram nenhuma proposta concreta.

E sobre o discurso de Eduardo Campos que está sendo veiculado em alguns carros de som, Elias Lira comentou que “isso é claramente uma atitude desesperada e a população está consciente disso”.

por Luci@no Santos.
Leia a matéria sobre a posição do autor neste Link: http://avozdavitoria.blogspot.com/2008/07/posio-dos-editores-deste-blog.html