Ceclin
fev 07, 2014 0 Comentário


Campanha de doação de sangue para o carnaval começa segunda no Hemope

A partir da próxima segunda-feira (10), o Hemope lança a campanha de doação de sangue para o carnaval. Nesta edição, seguindo o sloganNeste Carnaval faça seu sangue circular. Doe Sangue no Hemope“, a iniciativa pretende aumentar em até 10% o número de doações. O lançamento acontece às 8h30, no pátio do Hemocentro Recife, e terá participação de blocos líricos e atrações carnavalescas.

Entre os convidados, o músico e compositor Getúlio Cavalcanti, O Bonde, Blocos da Saudade, Boêmios da Boa Vista, Cordas e Retalhos, além da Linda da Tarde, passistas de frevo e a Banda da Polícia Militar de Pernambuco.

O objetivo da campanha é sensibilizar e estimular as pessoas para a importância da doação de sangue no carnaval, além de focar a questão da responsabilidade social direcionada para o aumento no número de coletas.

Para reforçar a divulgação, a Fundação Hemope também lança campanha publicitária, coordenada pela Unidade de Comunicação e Marketing e produzida pela sua agência solidária Dois Comunicação, que reúne filme para TV, spot para rádio, anúncio em jornal, outbus, além de cartazes, panfletos, faixas e ventarolas.

Com informações do Diário de Pernambuco.