Ceclin
out 14, 2021 0 Comentário


Caminhão tomba na BR-232 e gerou trânsito quilométrico em Moreno

Carga de mármore caiu sobre a pista, no sentido Recife

Um caminhão tombou no canteiro central da BR-232, na altura do quilômetro 29, em Moreno, Grande Recife, na madrugada desta quinta-feira (14.10). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h30 no sentido Recife, e ocasionou a queda da carga de mármore sobre a pista.

Com as faixas interditadas, os outros veículos circularam pelo acostamento, ainda segundo a Polícia. Por causa disso, um grande congestionamento se formou na rodovia no início da manhã, que permanecia intenso até as 8h desta quinta. A PRF estimou o engarrafamento em mais de 10 quilômetros.

À PRF, o motorista do caminhão relatou que perdeu o controle da direção ao ser trancado por outro veículo. Ninguém ficou ferido no acidente. O condutor realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal, ou seja, ele não havia consumido bebida alcoólica.

Às 8h25, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) fazia a limpeza no local para liberação da pista. Às 8h50, a faixa da direita havia sido liberada e o DER concluía o serviço de limpeza.