Ceclin
nov 17, 2010 2 Comentários


Caminhão sem freio causa acidente com 2 mortos e 4 feridos em Vitória de Santo Antão

Confira as fotos no Slide abaixo, por José Sebastian

Um caminhão com 21 toneladas de mandioca ficou sem freio e causou um acidente que deixou uma pessoa morta, por volta das 5h desta quarta-feira (17) em Vitória de Santo Antão. O motorista do caminhão, Otoniel Ferreira Alves, 37 anos, escapou ileso. O ajudante, José Bernardo Santana Filho, 24 anos, teve escoriações.
Um Corsa conseguiu livrar o choque, mas caiu de uma ribanceira de, aproximadamente, sete metros. O carro capotou e as vítimas ficaram presas às ferragens. Morreram um jovem de 25 anos e um homem de 30 anos. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

O caminhão de placa KLY 8132, da cidade de Feira Nova, carregado de Mandioca, faltou freio na PE 45 no Bairro Lídia Queiroz, deixando um saldo de duas pessoas mortas e quatro gravemente feridas, todas levadas para o Hospital João Murilo de Oliveira, das quais duas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram. Daniel André de Santana, 25 anos e outro identificado apenas por Carlos. Ambos moravam na Cidade de Limoeiro e estavam no veículo Corsa que foi atingido pelo caminhão.
O Mercedes Benz vermelho perdeu os freios, invadindo a contra-mão e batendo no Corsa, que desviou e acabou caindo em uma ribanceira.

Dos feridos: Fábio Ricardo da Silva, 28 anos, Alan Márcio Ribeiro da Silva, 24, Wellington Ferreira da Silva, 30 e José Bernardo Santana Filho de 24 anos. Estes foram removidos para o Recife, onde permanecem sob observação médica.
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que vai mandar uma equipe de técnicos para verificar o que está causando acidentes no local.

por José Sebastian,
Especial para o Blog.