• Ceclin
jul 24, 2019 0 Comentário


Caminhão-pipa colide com carros e casa em Pombos

Caminhão-pipa colide com carros e casa em Pombos

No final da tarde da quarta-feira (24/7), um veículo com problemas mecânicos causou incidente na Vila São José, perímetro urbano de Pombos, no Agreste de PE, quando um caminhão que presta serviços de carro-pipa, o Mercedes-Benz 1113 – de placa KGW-1987, faltou freios e acabou descendo de ré dezenas de metros totalmente desgovernado, vindo a colidir na traseira dos veículos Ford F-4000 e um Pálio, onde logo adiante o caminhão se chocou numa residência da localidade, destruindo toda a frente do imóvel.

Apesar do susto ninguém se feriu, apenas danos materiais. O caminhão-pipa estava sem água no momento das colisões. O motorista foi ouvido pelos órgãos públicos.

Carreta-baú

Durante a noite da quarta (24), uma carreta-baú pegou fogo na rodovia BR-232, altura da descida da Serra das Russas, no Município de Pombos. Segundo informações, a carreta seguia sentido Interior-Capital quando surgiu as labaredas devido a sobrecarga no sistema de freios do veículo, o qual pode ter superaquecido causando o sinistro. Após a chegada do Corpo de Bombeiros, o fluxo de trânsito seguiu sem retenções na rodovia.

 LEIA TAMBÉM:

Caminhão capota em Pombos e motorista é arremessado