Ceclin
set 04, 2017 0 Comentário


Caminhão com abacate tomba na BR-232 e carga é saqueada

Segundo a PRF, ninguém ficou ferido   A equipe da PRF retirou o veículo da pista com o auxílio de um guincho Foto: Divulgação/PRF

Segundo a PRF, ninguém ficou ferido e a equipe retirou o veículo da pista com o auxílio de um guincho. Foto: Divulgação/PRF

Um caminhão tombou no quilômetro 31 da BR-232, em Bonança, no município de Moreno, na Região Metropolitana Recife (RMR). O acidente aconteceu na tarde do domingo (3), por volta das 16h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava carregado de abacate e cerca de metade da carga foi saqueada por populares. A carga seria levada até o Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco – CEASA/PE.

Ninguém ficou ferido. O caminhão bloqueou a faixa direita da BR-232 até as 19h50, no sentido Interior-Recife. O trânsito chegou a ficar retido até as imediações da Pedreira Itamatamirim, em Vitória de Santo Antão. Ainda de acordo com a PRF, a outra metade da carga foi transferida para outro caminhão. A equipe da PRF retirou o veículo da pista com o auxílio de um guincho.

BONANÇA – Um acidente aconteceu no final da tarde da sexta (1º) próximo ao viaduto que dá acesso ao Distrito de Bonança, em Moreno, trecho conhecido por ser palco de muitos acidentes. A vítima, não identificada, estava embriagada quando tentou atravessar a BR pelo qual acabou atingida por um carro e que, segundo pessoas que estavam no local, não chegou a prestar qualquer ajuda. O trânsito fico lento nos dois sentidos Vitória/Recife.

BR-101 Sul – Um caminhão de combustíveis pegou fogo na tarde da sexta (1º) na BR-101 Sul, na altura do quilômetro 134, em Escada, Mata Sul do Estado. De acordo com a PRF a ocorrência foi no sentido Alagoas. As chamas teriam atingido apenas a parte da cabine do veículo e, felizmente, o fogo não chegou aos tanques de armazenamento de combustíveis. A motivação das chamas não teria sido acidente de trânsito. Ainda de acordo com a PRF, o caminhão de uma usina da região que transportava água ajudou no controle do incêndio. A rodovia foi fechada por alguns instantes para que a parte da frente do veículo fosse desmembrada do tanque de armazenamento.