Ceclin
jul 31, 2010 0 Comentário


Câmara de Pombos informa projeto de internet grátis para as escolas

A Câmara de Vereadores de Pombos realizou na quinta feira (29), mais uma Sessão ordinária.

O Presidente Marcos Severino Silva (Marcos de porteira do PCdoB) declara aberta a presente Sessão e convida a Vereadora Maria das Graças Bezerra (Neide de Roque do PMN), para ocupar a Cadeira da 1ª Secretaria em substituição do vereador José Roberto dos Santos (Beto da Ambulância do PR) que não pode comparecer a reunião.

Registrou-se as ausências dos vereadores Luiz Felipe Ferreira (Luiz Baé do PTB), Severino João do Nascimento (Pirraia do Feijão do PR), Severino Genaro Felix de Almeida (Genaro da Pedreira do PSB). O presidente apresentou a ordem do dia e abriu o Expediente.


Trata-se do ofício encaminhando de um projeto oriundo da Prefeitura de Pombos do qual foi enviada cópia ao Assessor Contábil da Casa a fim de que seja emitido um parecer técnico contábil sobre o mesmo, antes de ser deliberado em Sessão ordinária.

Outro Ofício originário do Poder Executivo, informando a celebração de convênio entre a Prefeitura deste Município e a OI/TELEMAR, com o objetivo de futura instalação de Internet Gratuita nas Escolas do Município de Pombos.

Logo em seguida Marcos de Porteira teceu comentários sobre a audiência que houve nesta data pelo fórum das Entidades civil, cujo tema abordou políticas integradas para crianças e adolescentes, na qual representantes do Conselho Tutelar contemplou a Câmara com nove (09) exemplares atualizados do Estatuto da Criança e Adolescente.

Não havendo matérias para deliberação e vereadores inscritos para usar a tribuna, o presidente encerra a presente Sessão, convocando a próxima para o dia 05 de agosto à hora regimental.

Por Orlando Leite.