Ceclin
dez 23, 2009 0 Comentário


Câmara de Pombos e agricultores realizam confraternizações

A Câmara de Vereadores da cidade de Pombos encerrando mais um ano de atividades promoveu um almoço comemorativo no Restaurante “Oficina da Charque” onde presidente da Câmara, Marcos de Porteira (PCdoB), recebeu seus colegas parlamentares, funcionários da Casa Legislativa e amigos da sociedade pombense.

Foi uma tarde descontraída onde todos avaliaram o ano de trabalho e renovaram a esperança de que 2010 venha com mais trabalho realizado e saúde para todos.

FESTA DO AGRICULTOR DA CIDADE DE POMBOS


Foi realizada na quadra municipal da cidade de Pombos a 1ª festa do Agricultor com o apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio dos comerciantes e políticos do município que enviaram mais de 200 brindes para serem sorteados com os agricultores.
Com a quadra lotada pelos agricultores, a prefeita Jane Povão (PR) deu as boas vindas a todos e em breve discurso relatou aos participantes da festividade que em 2010 será montada uma estrutura especial de trabalho que dedicará mais recursos para os agricultores. Também foi anunciado pela gestora municipal a compra de um caminhão caçamba e de uma retro escavadeira para restaurar as estradas da zona rural de Pombos.
Em seguida, houve o pronunciamento dos vereadores e secretários do município e finalizando a parte solene o deputado estadual Henrique Queiroz (PR), proferiu algumas palavras de esperança para o ano que se aproxima.
Após a apresentação de alguns artistas da terra houve um farto almoço e o sorteio dos brindes que encerrou a tarde festiva.

Associação realiza confraternização

A Associação Comunitária dos Produtores Rurais da comunidade de Porteiras II, presidida pela Sra. Elivânia, tendo como secretario o Sr. José Edson e tesoureiro o Sr. José Felix, apoiados pelo vereador Marcos de Porteira (PCdoB), mantendo sua tradição desde a sua fundação em 30/08/1995 realizou mais uma confraternização de final de ano com seus associados.

Foi uma tarde festiva onde os participantes puderam falar dos resultados do trabalho árduo do ano que está findando e fazer bons projetos para o ano novo que se aproxima.

Finalizando as festividades houve sorteio de vários brindes e as palavras finais da diretoria e do vereador Marcos, desejando a todos um Feliz Natal e que o ano novo venha repleto de saúde e paz e com colheita farta para todos.

Por Orlando Leite.