Ceclin
out 17, 2010 0 Comentário


Câmara de Pombos aprova projetos de utilidade pública

Teve início na noite da última quinta feira (14) na Câmara de Vereadores da Cidade de Pombos a segunda reunião deste período.
Após a chamada nominal dos parlamentares feita pelo 1º Secretário José Roberto dos Santos (Beto da Ambulância do PR), a qual foi registrada a ausência dos parlamentares Maria das Graças Bezerra (Neide de Roque do PMN), Severino João do Nascimento (Pirraia do Feijão do PR) Joabes Gomes da Silva (Murilo Força Jovem do PR) Severino Genaro Félix da Silva (Genaro da Pedreira do PSB). O Presidente da Casa Legislativa Marcos Severino da Silva (Marcos de Porteira do PC do B), declarou aberta a Sessão e solicitou que fosse feita a leitura da ata da Sessão anterior que posteriormente foi aprovada por unanimidade.


Dando sequência aos trabalhos da Casa foi apresentado o Requerimento 054 /2010 de autoria do vereador Marcos de Porteira solicitando à gestão municipal que através de seus órgãos competentes estude a possibilidade de instalar um redutor de velocidade na PE 58 na entrada do Loteamento São Gustavo – Zona Urbana do Município.


Concluindo a ordem do dia, foram deliberados os projetos de lei apresentados na reunião passada que estavam passando por apreciação juntamente com o requerimento apresentado, sendo todos aprovados por unanimidade.

Sendo o único parlamentar escrito, Beto da Ambulância fez uso da Tribuna para parabenizar o Requerimento do vereador Marcos de Porteira e aproveitou para proferir algumas palavras sobre a eleição para o 2º turno que acontecerá em breve, solicitando a todos que antes de tomar uma decisão seria aconselhável refletir nas conseqüências de eleger um candidato errado.“Sabemos que Dilma tem hoje a grande maioria dos parlamentares e governadores eleitos a seu favor caso o candidato da oposição venha a vencer, a cúpula da minoria vai querer retalhar a administração nacional para compensar suas perdas tornando assim a administração nacional impraticável”, pontuou Beto finalizando sua participação.

Não havendo mais pauta para deliberação o Presidente da Casa Legislativa Marcos de Porteira declarou encerrada a Sessão e convidou a todos para a próxima quinta feira, no horário regimental.

Por Orlando Leite.