Ceclin
dez 08, 2009 0 Comentário


Câmara de Pombos aprova orçamento para 2010

Mais uma vez a Câmara de Vereadores de Pombos contou com a presença maciça dos professores e da sociedade pombense para a reunião desta quinta feira (03/12).

Após a chamada dos vereadores e informada a ausência do vereador Severino Genaro Felix da Silva e do Presidente da Casa Legislativa, Marcos Severino dos Santos, o vice-presidente da Câmara Municipal Joabes Gomes da Silva (Murilo Força Jovem) do PR deu seqüência ao expediente solicitando a leitura da ata da reunião anterior que posteriormente foi aprovada por todos os parlamentares presentes.

Na leitura da ordem do dia, foram apresentadas várias emendas substitutivas para o projeto do Plano Plurianual e da Lei de Orçamento anual enviado pelo Poder Executivo para a gestão de 2010.

Após a leitura das emendas, não havendo interesse dos vereadores em discuti-las, as mesmas foram colocadas em votação sendo aprovadas em seguida por todos os parlamentares presentes.
Após a votação e não havendo mais matérias para o expediente foi colocada a tribuna a disposição dos parlamentares para suas citações pessoais.

Não tendo mais assunto para tratar e por não haver parlamentares escritos para as intervenções, o presidente em exercício declarou encerrada a Sessão e convidou a todos para a reunião na quinta feira seguinte.

Por Orlando Leite,
Enviado Especial a Pombos.