Ceclin
jan 02, 2015 0 Comentário


Câmara de Lagoa do Itaenga empossa sua nova Mesa Diretora

Foto: Programa Microfone aberto - Israel Silva - da Itaenga FM.

Foto: Programa Microfone Aberto – Israel Silva – da Itaenga FM.

O vereador Clécio Eriberto da Silva, popularmente conhecido por Clécio do Moinho (PTB), líder da oposição no Município de Lagoa do Itaenga, na Zona Mata, foi  empossado Presidente da Câmara de Vereadores para o Biênio 2015/2016. A solenidade se deu nesta sexta-feira (02/01) no plenário da Casa João Cavalcanti de Petribú, contando com a participação de populares e várias lideranças políticas da cidade e região, a exemplo do Prefeito do Carpina Carlinhos do Moinho, que é irmão do Presidente empossado.

Clécio do Moinho vem de uma família tradicional na política e já gerenciou as Secretarias de Agricultura e da Administração na Prefeitura local (2002 a 2006). Ele se comprometeu, conforme dito em seu discurso, acabar com o ‘arraiá’ que acontecia dentro do Poder Legislativo de Lagoa de Itaenga, sob a gestão da sua antecessora. O parlamentar mencionou que iria comprar os novos mobiliários para o gabinete presidencial usando os recursos da própria Câmara, em alusão a Betânia Mendes (PSB), que decidiu recolher todos os móveis que estavam a disposição do Gabinete da Presidência sob o argumento de que a pertencia (Saiba tudo AQUI). Disposto em organizar a Casa, disse que irá intervir quanto a infiltração na estrutura do prédio, fará instalação elétrica que se encontra debilitada com várias lâmpadas queimadas, além de autorizar uma pintura decente no imóvel.

O parlamentar tem se destacado na cidade utilizando o seu mandato em defesa dos menos favorecidos e promovendo distribuição d’água de forma gratuita nas comunidades distantes, assumindo posição como umas das importantes lideranças políticas.