Ceclin
fev 15, 2017 0 Comentário


Câmara de Gravatá analisa reajuste dos salários dos professores

DSC_0318

Presidente da Câmara Municipal colocou em votação e teve aprovado o Projeto de Reajuste salarial dos Professores da Rede Municipal de Ensino. (Foto: Rafinha Souza)

O presidente da Câmara Municipal de Gravatá, Léo do AR (PSDB), apresentou na reunião da última terça-feira (14/02) a resposta do gerente regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), Ricardo Malta, sobre a data para reunião de definição de audiência pública que abordará o sistema de abastecimento de água da cidade. Ricardo Malta alegou no ofício enviado para a Câmara, que só poderá participar do encontro no próximo dia 14 de março. No uso da tribuna, o presidente do Poder Legislativo destacou que nesta quarta-feira (15) reenviará ofício para a gerência pedindo mais rapidez na realização do encontro preliminar.

Ainda em sua fala, o presidente da Câmara fez elogios a Secretária de Educação pelos trabalhos desenvolvidos nos primeiros dias da gestão municipal, citando a reabertura de três escolas fechadas durante a intervenção. Lembrando a recessão que o País atravessa, Léo do AR reforçou o interesse do governo municipal para a aprovação do projeto de reajuste salarial dos professores: “A última reunião deste período legislativo antes do carnaval seria hoje (terça), mas irei me posicionar junto aos 14 colegas parlamentares para realizarmos uma reunião extraordinária na próxima sexta-feira”, finalizou.

Pernambuco Noticias