• Ceclin
mai 16, 2019 0 Comentário


Câmara de Chã Grande aprecia abertura de concurso público

Câmara de Chã GrandeFoi apresentado na quarta-feira (15/5), durante a 5ª reunião ordinária do 2º período Legislativo, o Projeto de Lei (PL) que institui a realização de concurso público em Chã Grande. A matéria foi apresentada em caráter de urgência, seguindo recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da Promotoria de Chã Grande.

Em virtude do caráter de urgência, o documento será colocado em votação já na próxima segunda-feira (20), quando a Câmara realizará a 6ª reunião. Caso seja aprovado, o texto seguirá para sanção do prefeito Diogo Alexandre (PR).

No documento, encaminhado para a Câmara, a administração municipal determina a abertura de cargos efetivos para diversas áreas de atuação, como na Educação, por exemplo, visando suprir as vagas atualmente ocupadas por contratos decorrentes de seleção simplificada.

O último concurso público realizado em Chã Grande foi em 2011. Na ocasião, milhares de pessoas participaram do processo que contou com vagas em todas as áreas de atuação da administração.