Ceclin
nov 15, 2013 0 Comentário


Câmara autoriza o Vitória Park Shopping a disponibilizar ônibus gratuito para acesso ao público

Os Vereadores da Vitória de Santo Antão aprovaram nesta quinta (14) autorização ao Vitória Park Shopping em oferecer gratuitamente ônibus para realizar o deslocamento de todos que desejarem ter acesso ao empreendimento instalado na entrada do Município.

A proposta consta no Projeto de Lei nº 46/13 – de autoria do vereador Geraldo Filho (Solidariedade), permitindo a concessão de uma linha expressa gratuita para o transporte público coletivo que será disponibilizado pelo Vitória Park Shopping. O transporte estará aberto ao público entre 12 à 65 anos, no horário das 08h. às 23h. com ponto de partida da Av. Mariana Amália (Centro), tudo conforme ao que determina as normas do Código de Trânsito Nacional. O Projeto segue agora para a sanção do Prefeito Elias Lira (PSD).

Com a inauguração marcada para o dia 29 de novembro, a administração do Shopping vai instalar com os próprios recursos uma parada de ônibus no trajeto da Av. Henrique de Holanda.

Além disso, durante a Sessão Ordinária de ontem, a Câmara de Vitória aprovou em 1ª Discussão dois projetos de leis do Poder Executivo que tratam do orçamento para o próximo ano. Ao todo são R$ 268.748.000,00 de receita que será distribuída para atender todas as áreas. A Lei Orçamentária Anual (LOA) detalha a aplicação dos recursos do Município em obras e ações para o exercício seguinte. Ela é elaborada com base nas diretrizes anteriormente apontadas pelo Plano Plurianual (PPA) e pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ambas definidas pelo Prefeito Elias Lira (PSD). Saiba mais AQUI.

Ainda foram aprovados mais quatro projetos de Lei de autoria do Legislativo. Confira o teor dos Projetos de Lei de autoria dos vereadores clicando AQUI.