Ceclin
dez 07, 2015 0 Comentário


Caixa Eletrônico é arrombado na Prefeitura de Carpina

Prefeitura de Carpina

atualizado às 18h.

Na madrugada desta segunda-feira (07),  quatro suspeitos armados de pistola e usando maçaricos, arrombaram um dos dois caixas eletrônicos que funcionam no prédio da Prefeitura do Carpina, na Zona da Mata Norte. Funcionários da Prefeitura e de uma empresa contratada foram rendidos pelos assaltantes e obrigados a entrarem  no prédio, onde renderam o Guarda Municipal que fazia segurança do local.

Os bandidos fizeram os funcionários reféns, amarrando as mãos das vítimas, e se dirigiram ao local onde fica os caixas, quando arrombaram um dos terminais com a ajuda de um maçarico, levando todo o dinheiro. Após a ação, os bandidos foram a procura das imagens das câmeras e do circuito interno de TV. Eles arrombaram duas salas e conseguiram levar uma CPU, onde eram armazenadas as imagens.

Os assaltantes também levaram os aparelhos celulares das vítimas. O grupo deixou o local, fugindo a pé. A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O local foi isolado até a chegada da Polícia Federal.

CPU ERRADA – Os assaltantes se equivocaram durante a investida, na medida em que achavam que estavam levando a CPU com as imagens das câmeras, na verdade acabaram levando a CPU com outro conteúdo. A Polícia Federal esteve no prédio da Prefeitura de Carpina e analisou as imagens que mostram nitidamente quem são os envolvidos.