Ceclin
abr 15, 2015 0 Comentário


Em Cachoeirinha, presidente da Câmara critica atuação da Polícia Civil e parabeniza eficiência da Militar

maxresdefault

TV Replay

Na última terça-feira (14/04), durante sessão ordinária na Câmara de Vereadores da cidade de Cachoeirinha, o Presidente da Câmara, Jonas Eduardo, esteve manifestando sua indignação quanto a atuação da Polícia Civil para com a sociedade cachoeirinhense. Em tom de desabafo, o vereador disse ser um descaso e uma vergonha a forma como tem sido conduzido os trabalhos da Polícia Civil na cidade, onde segundo ele, já existe o fator agravante de não se ter Delegado titular operando no município, além dos agentes civis não estarem desempenhado suas tarefas, conforme manda a lei.

O parlamentar relatou que tem recebido diversas cobranças por parte de populares, uma vez que os munícipes necessitam prestar queixas, porém nos finais de semana e por algumas vezes durante a semana, não se tem ninguém para atendê-los. “Muitas vezes a Delegacia tem estado de portas fechadas”, denunciou. Na oportunidade, parabenizou a atuação do Promotor Paulo Augusto, pela sua parceria e agilidade com que tem trabalhado pela cidade.

Na ocasião, também parabenizou o trabalho da Polícia Militar, onde “estes têm desempenhado suas atribuições de forma ordeira e atenciosa, mesmo com um efetivo pequeno para atender o município, eles têm feito o possível para resguardar a segurança da população”, enfatizou. Com relação as limitações do efetivo, deu exemplo de quando os policiais necessitam deslocar-se de uma cidade para outra, por conta de outras ocorrências, deixa a Delegacia desassistida.