Ceclin
abr 22, 2015 0 Comentário


Cachoeirinha: Operação conjunta da CIOSAC e PM’s do 15º BPM debela ponto de tráfico de drogas

107Na última terça-feira (21), após levantamentos de informações da CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga) em operação conjunta com Policiais Militares do 15º BPM, debelaram ponto de tráfico de drogas na cidade de Cachoeirinha, em uma residência próximo a rodovia BR 423, na entrada da cidade.

Após as detenções dos acusados que encontravam-se na referida residência, os mesmos passaram a informar ao efetivo policial que comercializavam drogas na cidade e que outras pessoas estariam envolvidas. Diante das informações, os policiais continuaram as diligências, logrando êxito ao localizar os demais envolvidos, onde na ocasião, um menor teria confessado a prática de seis homicídios e quatro tentativas, onde este teria feito uma narrativa em detalhes, versando sobre a participação em outras circunstâncias, como segue abaixo:

  • Homicídios: Praticado em Agrestina, na companhia de um indivíduo conhecido por “Gay” e “Fabim”;
  • Homicídio contra a pessoa de “Serginho” na Vila Tancredo Neves, em Cachoeirinha, e João, tio de Serginho, onde nestes crimes, teria a participação de um elemento conhecido por “Canga”;
  • Homicídio com a participação de um indivíduo conhecido por “Turino”, juntamente a Emanuel Gomes da Silva, vulgo “Mané Vaqueiro” em um bar na Vila de Tapiraim, conhecida como Garrote, no dia 17.02.2014, vitimando uma outra pessoa, onde a vítima deveria ter sido “Cicinho”, filho de Paulo Abdoral;
  • Duplo homicídio praticado por ele na Vila La Casa, em Cachoeirinha;
  • Homicídio tentado contra um borracheiro na Vila Pombos, em Cachoeirinha;
  • Tentativa de homicídio contra Luan Marques da Silva, “Garça”, na Vila Tancredo Neves a mando de Turino;
  • Tentativa de homicídio no mês de março do corrente ano, contra um indivíduo conhecido por “Nino” na cidade de Bezerros, no Bairro de Santo Amaro II, também com Turino;
  • No último sábado (18.04), tentativa de homicídio contra um indivíduo conhecido por “Cabeção”, no bairro do Salgado, na cidade de Bezerros.

Os Policiais em seguida localizaram um outro suspeito, que o menor indicou como sendo o indivíduo que indicaria um empresário que seria assaltado em Caruaru, sendo roubado deste a quantia de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil Reais). Segundo informou o menor, seu tio participaria do referido assalto.

O menor afirmou ainda que nesta terça-feira (21) iria na companhia de João Marcos dos Santos, vulgo “Marquinhos”, praticar um homicídio no bairro do Salgado, em Bezerros, e que a vítima seria “Léo Banguelo”, a mando de Turino.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Belo Jardim para que seja adotada as medidas cabíveis.

 com informações da Assessoria.