Ceclin
jun 15, 2010 2 Comentários


Búfalos causam acidente na BR 232 em Vitória de Santo Antão

No último domingo (13) quatro veículos se envolveram em um acidente na BR 232 próximo ao viaduto do Bairro do Lídia Queiroz em Vitória de Santo Antão, seis bois da espécie búfalo foram atropelados causando uma perca total nos veículos com placas de cidades distintas.

Um veículo do Recife, João Pessoa, além da Cidade de Garanhuns e outra do Município de Panelas, se envolveram neste acidente. Ninguém ficou ferido, saindo todos ilesos, diferente dos búfalos que foram atropelados morrendo no local.

Na oportunidade, os que não morreram encontravam-se com as pernas quebradas. Moradores vizinhos a rodovia se encarregaram de abater os indefesos animais, levando toda carne dos búfalos para consumo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local rapidamente, realizando de imediato um boletim de ocorrências, o qual dificultou a possibilidade de maiores detalhes e informações à imprensa local que esteve presente.

Segundo informações de bastidores, o criador destes animais já foi identificado, e se responsabilizou em arcar com todas as despesas dos veículos, porém sua identidade continua em sigilo.

por Emerson Lima.

Fotos: José Sebastian.