Bruta Flor faz seu último espetáculo neste sábado (02) em Vitória de Santo Antão

No elenco Raphael Gustavo: escritor vitoriense que recebeu por duas vezes o Prêmio Ariano Suassuna pela edição do livro de literatura Infanto-juvenil. Foto: Divulgação
Neste sábado, dia 02 de dezembro, a CIA EXPERIMENTAL DE TEATRO faz sua última apresentação do espetáculo “BRUTA FLOR” em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, sendo que essa será a quinta apresentação desse projeto na cidade, no Teatro Silogeu do Instituto Histórico vitoriense, situado no Bairro da Matriz.
O mesmo espetáculo já participou de diversos Festivais e fez apresentação recente no Galpão das Artes (Limoeiro) e Espaço O Poste (Recife).
A comédia é o gênero raro de montagem pela CIA, contudo esse já é o segundo trabalho que tem esse teor.
Neste sábado (02/12), às 19h30
LOCAL: Teatro Silogeu – Matriz da Vitória de Santo Antão
INGRESSOS: R$ 15,00 (na portaria)
SINOPSE:
Até que ponto somos capazes de amar?
“Todo amor é sagrado?”
Dois irmãos (Flor e Neco) vivem numa casa em meios a flores, fotografias e lembranças de um passado e seus segredos que jamais foram revelados para que eles continuassem juntos. Mas o Amor também tem sede de liberdade, e ir embora ou não daquele lugar, dependerá das verdades reveladas.
Texto e Direção: César Leão
Elenco: Cecília Lopes e Raphael Gustavo
Cenografia: Fabiano Falcão e César Leão
Iluminação: César Leão
Figurinos: Raphael Gustavo
Maquiagem: César Leão e Cecília Lopes
Sonoplastia: Guilherme Expedito, César Leão e Raphael Gustavo
Cartazes: Ian de Andrade.