Ceclin
nov 23, 2012 2 Comentários


Bruno Martiniano repudia especulações sobre sua gestão

Blog do Caju

O prefeito eleito de Gravatá Bruno Martiniano (PTB) usou sua página oficial do Facebook na manhã desta quinta-feira (22), para repudiar os inúmeros assuntos discutidos na imprensa nos últimos dias sobre sua futura gestão que segundo ele são todos especulações. Durante a semana a notícia de que o ex-gestor do Fundo Previdenciário de Belo Jardim (PE), José Barbosa Filho faria parte do secretariado de Bruno a partir de janeiro próximo gerou grande polêmica na cidade, haja vista que Barbosa está na lista do TCE como Ficha Suja por desvio de recursos daquela instituição. Barbosa é atualmente Secretário de Planejamento da Prefeitura de Vitória de Santo Antão.

Em nota, o petebista Bruno afirmou que só cabe a ele o poder de nomear e montar sua equipe, e que ninguém está autorizado a tomar decisão em seu nome.

Confira a nota a seguir:  “Bom dia Gravatá. As pessoas ficam especulando e querendo montar a equipe de Governo de nossa Administração. Digo uma coisa curta e certa, quem quiser montar equipe, seja candidato e se eleja prefeito. Essas decisões cabem a mim, ninguém fala por mim. Vamos que vamos Gravatá merece um bom grupo de técnicos”, sentenciou Bruno Martiniano.

 

SAIBA MAIS SOBRE ESTE CASO AQUI.