Ceclin
fev 22, 2016 0 Comentário


Bruno Barros leva musicalidade para Vitória e região

Cantor Bruno Barros - Foto A Voz da Vitoria

Um dos destacados talentos atualmente existente em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, o cantor Bruno Barros chega aos 29 anos esbanjando maturidade musical, carisma e empatia com um bom público que lhe prestigia nos melhores bares e restaurantes de Vitória e região.

Interpretando um rico repertório da Música Popular Brasileira (MPB), o artista vitoriense também envereda muito bem por outras searas musicais e tem, ao lado da sua esposa, Márcia Barros, cumprido intensa agenda nos finais de semana em festas e recepções de grandes eventos, boa parte entre Vitória e Gravatá. O casal é visto animando as noites do Buteco do Camarão, Tô Aqui no Trabalho, Gamela de Ouro e Gena’s Bar, principais points da moçada vitoriense que quer desopilar com boa música, e o público chega junto quando eles estão.

Bruno carrega talento musical desde cedo, quando na adolescência já acompanhava em alguns momentos o seu primo, Serginho Barros, outro artista vitoriense com grande desenvoltura musical. Voz & Violão estão fortemente presentes entre ambos.

Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho de Bruno & Márcia Barros é só clicar AQUI.

 

Sergio e Marcia Barros - Foto A Voz da Vitória