Ceclin
dez 12, 2022 0 Comentário


Briga familiar acabou em tragédia em Moreno

Um surto psicótico em um homem gerou marcas de sangue e tragédia em um ambiente familiar que envolveu três irmãos na tarde do domingo (11.12), no Bairro de Pedreiras, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Segundo informações, Severino João da Silva, de 45 anos, teve um surto e começou a agredir o seu irmão de 40 anos, cadeirante, que se encontra debilitado devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Presenciando a agressão, outro irmão deles, de 41 anos, que também não teve o nome divulgado, saiu em defesa do cadeirante e durante a briga familiar, acabou desferindo golpe utilizando uma estrovenga na cabeça de Severino João, que veio a óbito no chão da residência. Feridos, os dois se encontram internados no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

A versão inicial desse crime de morte apontava que o pai matou o filho com uma paulada fatal diante do filho que iniciou as agressões, porém segundo a Polícia Civil, a tragédia familiar envolveu apenas os três irmãos.

A Polícia Civil vem apurando o crime e as investigações deverão seguir com a Delegacia de Prazeres, segundo informou o órgão. O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

TENTATIVA de HOMICÍDIO – No último dia 09 de dezembro, dois irmãos estão sendo acusados de tentar matar Rômulo Chagas Noberto, de 33 anos. Houve um desentendimento durante uma bebedeira no Acampamento Lula Livre situado na Av. Cleto Campelo, em Moreno. Rômulo, que reside na Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, sofreu golpes de faca-peixeira efetuados pela dupla, que inclusive, de modo bárbaro, introduziu no ânus da vítima um cabo de vassoura. Ele se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), enquanto os acusados, conhecidos como “Dedeu” e “Pina” estão foragidos.

ALTO da LIBERDADE – Outro homicídio em Moreno ocorreu no feriado de N. Sa. da Conceição (08.12), envolvendo Leonardo dos Santos Costa, 29 anos, assassinado com disparos de revólver quando teve a casa invadida no Alto das Estrelas, em Alto da Liberdade, área urbana da cidade. Leonardo chegou a ser socorrido e estava internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR), porém na sexta (09), teve seu óbito confirmado pela unidade hospitalar.

SAIBA TAMBÉM:

Vitória e Moreno registram homicídios no dia de N. Sa. da Conceição