Ceclin
dez 26, 2011 19 Comentários


Blog A VOZ DA VITÓRIA ajudando a escrever a história da Vitória de Santo Antão

'Imortalizados agradecimentos' de Lissandro Nascimento

Caros leitores e leitoras,

Vocês não imaginam como fiquei feliz ao manusear o Livro “História da Vitória de Santo Antão – 1983 a 2010”, e nos seus últimos anos constatar que vários episódios descritos nesta obra foram ocupadas pelos textos de nosso Blog A Voz da Vitória.

Organizado pelo Jornalista João de Albuquerque Álvares, Professor Pedro Ferrer, Diva Holanda e Lucivânio Jatobá, o livro contou com a profícua dedicação de seus autores, pessoas que admiro muito, desde já estou agradecendo.

Para todo blogueiro, ter o trabalho de seu Blog reconhecido é muito especial! Afinal, todo mundo sabe como é difícil conciliar vida pessoal com o Blog, que nos toma muito tempo. E por tomar muito tempo que se torna especial. Cada comentário, cada seguidor, cada novo visitante são como se fossem a resposta de que o nosso trabalho como blogueiro está realmente valendo a pena, sobretudo quando parte deste trabalho fica imortalizado.

O real motivo de tudo isso são vocês, que visitam este Portal. 

Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade, confiança e consideração. Penso que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que os sentimentos nobres se alastrem pelo mundo.

Faço questão de registrar os meus agradecimentos aqueles que continuam o legado de José Aragão permitindo que a memória histórica da Terra das Tabocas continue sendo escrita. As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. A imortalidade de que se reveste a natureza humana faz o homem sempre presente, presente pela cultura que transmite, presente pelo exemplo que legou. O nosso agradecimento sincero aos nobres autores.

Durante todos esses anos várias pessoas colaboraram e nos ensinaram muitas coisas… E confessamos que não aprendemos tudo que quisemos, mas aprendemos tudo que pudemos. Considero muito importante para um autor ou para qualquer pessoa que realizou um sonho agradecer a aquelas que estiveram presentes na sua vida e acreditaram naquilo que acreditou. Por isso eu quero muito deixar registrado aqui esse momento para todos que me ajudaram.

Gostaria de começar agradecendo a todas as pessoas que colaboraram/colaboram comigo. Foram tantas pessoas desde 2008, mas algumas eu gostaria muito de citar. Aos que estão conosco a exemplo de Vandson Kássio, José Sebastian, Josimar Cavalcanti, Márcio Souza e Jáder Siqueira. Aos que estiveram conosco em intervalos curtos e longos do tempo, registrando Emerson Lima, Bernardo Júnior, Orlando Leite, Gilberto Claudino Júnior, Luciano Santos, Cláudio Gomes, Genilda Alves, Berg Araújo, Adriano Campelo, Alex Santana e os nossos nobres colunistas, a Equipe da 7 Inove, colaboradores, parceiros e patrocinadores, com vocês caminhamos juntos. Perdão se o lapso me fez esquecer alguém. Todos têm a sua importância e serão sempre lembrados.

Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Aos que se mostraram amigos e preocupados com nossos interesses, nosso respeito e eterna gratidão.

De modo que parabenizo pela obra que deveria estar presente em cada residência de cada cidadão e cidadã vitoriense. É prazeroso saber que estamos contribuindo para escrever a história da Vitória de Santo Antão, além de poder estar convergindo e divergindo no esforço de construir melhores resultados para o futuro deste Município, no que aumenta a nossa responsabilidade em procurar agir com lisura e compromisso com a verdade.

Se Deus quiser continuaremos colaborando a escrever “mais um capítulo da história de nossa amada terra brasileira”.

Imortalizados Agradecimentos;

Lissandro Nascimento

Editor do Blog.