Ceclin
jan 24, 2013 0 Comentário


Bloco do Fera em duas saídas no Carnaval da Vitória

Depois de arrastar vários foliões em suas últimas edições, a diretoria do Bloco do Fera na edição 2013 está investindo forte em sua estrutura para obedecer a demanda de público, que a cada ano vem crescendo massivamente, proporcionando um carnaval alegre e jovial direcionado aos estudantes, além de estar inserido no calendário carnavalesco da Vitória de Santo Antão e do Estado de Pernambuco, tornando-se um grande atrativo para a cidade, reforçando o Turismo e o Comércio local. Este ano o Bloco sairá em duas oportunidades: na quinta-feira (07) e na sexta-feira (08).

No primeiro dia, a animação ficará por conta da Banda Tá de Boa, que é genuinamente vitoriense, trazendo consigo um repertório bastante agitado, tocando no Trio Planeta. Outro grande destaque deste ano será a saída com Orquestra de Frevo no último dia.

Vale salientar também que conforto e a tranquilidade serão dados aos foliões, pelo qual diversos seguranças se farão presentes em todo o percurso. Os abadás podem ser adquiridos em diversos pontos da cidade, com os revendedores autorizados. Este ano o Bloco do Fera associou-se a ABTV (Associação de Blocos de Trios da Vitória de Santo Antão).

Serviço:

Locais de saída: 

Quinta-feira (07) – Praça do Fórum Municipal / Sexta-feira (08) – Saída do Bairro Universitário próximo a Faculdade Osman Lins (FACOL).

Maiores informações: 8678-9228 / 9322 – 8120 / 9494 – 6168 / 8803 – 1471.