Ceclin
abr 16, 2012 0 Comentário


Bloco Bobeiródromo de volta para o Carnaval vitoriense

Fotos: José Sebastian

Um grupo de jovens carnavalescos se reuniram na tarde do último sábado (14), na Churrascaria Gamela de Ouro, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, com o objetivo de resgatar as amizades que existem há muito tempo e compartilhar histórias e momentos interessantes do tradicional bloco carnavalesco do Município, o Bobeiródromo.

A partir do encontro, surgiu a ideia de cada vez mais popularizar esta agremiação carnavalesca, lançando uma campanha nas redes sociais, através da agência de publicidade Ponto Comunicação.

A campanha irá debutar entre os usuários do Facebook e terá como tema: “Bobeiródromo de volta para o Carnaval”. Para o diretor de atendimento da agência de publicidade, Romero de Deus, o objetivo é atingir o número de mil amigos compartilhando esta ideia em resgatar o bloco que fez história no Carnaval da cidade.

O Bobeiródromo já há algum tempo não desfilava pelas avenidas da Terra de Mariana Amália, contudo com esta iniciativa a agremiação voltará ao cronograma carnavalesco em 2013.

 Por José Sebastian / Marcio Souza.