Ceclin
jul 01, 2012 4 Comentários


Bione revigora o PMDB da Vitória de Santo Antão

Sempre presente nas grandes disputas eleitorais da Vitória de Santo Antão, o PMDB por todos estes anos encontra-se sob a influência do grupo PITU, tendo como expoente maior o ex prefeito José Augusto Ferrer de Moraes (In memória). Hoje, sob a condução do empresário Alexandre Ferrer, Secretário da Indústria e Comércio da Prefeitura da Vitória, promoveu sua Convenção na tarde deste sábado (30), na Câmara Municipal, com a certeza de que o partido cumpre um novo ciclo na política local.

O PMDB decidiu apoiar a recondução do prefeito Elias Lira (PSD) e aproveitou para aprovar a composição com a coligação na proporcional reunindo o PMDB, PDT, DEM, PPS, PTN e PHS. O partido lançou quatro nomes para vereador: o médico e ex vereador Edvaldo Bione, o ex vereador Doca Lira, além de Cícera e Bernardo.

Duas vezes vereador de Vitória, com vasta experiência em disputas majoritárias e tentando por diversas vezes garantir um mandato de deputado apesar de em todas as disputas ser bem votado, Edvaldo Bione retorna sua história política buscando garantir uma vaga na Casa Diogo de Braga. “Vitória vive um bom momento econômico e por esta razão precisamos nos centrar em permitir que este saldo possa ser revertido ao bem estar da comunidade local. Falta a nós e sobretudo a quem está no poder cobrar estes resultados sociais”, discursou Bione preocupado com os impactos trazidos com a formação do polo industrial na cidade.

Disposto a contribuir com a renovação política, mostrou-se otimista. “A política está contaminada por agentes corruptos, porém os bons cidadãos precisam se posicionar, participar e intervir nesta realidade política”, defendeu. Ovacionado pelos dirigentes do PMDB, Bione surge na expectativa de firmar um salto de qualidade no futuro do PMDB local. “Essa é a cara nova do PMDB que está ajudando a trazer a industrialização para Vitória”, destacou o dirigente Marquinho Duquesa.

“A criação da Secretaria da Indústria foi uma importante iniciativa do prefeito Elias Lira que com a nossa ajuda conquistamos o fortalecimento de nosso parque industrial com a chegada de outros empreendimentos, na certeza que temos chances de avançarmos ainda mais”, finalizou Alexandre Ferrer.

Confira as fotos…

Fotos: Flávio Fox