Ceclin
mar 01, 2015 0 Comentário


Bione penaliza o SUS pela suspensão de alguns serviços no Hospital Geral da Vitória

Edvaldo BioneSócio recente da Sociedade Médica da Vitória – SOMEV, responsável pela gestão dos Hospitais Pronto Socorro e Geral da Vitória de Santo Antão, o médico e vereador Edvaldo Bione (PROS), declarou através de sua página pessoal no Facebook que o Hospital Geral da Vitória não fechará suas portas, apenas suspende, a partir deste Domingo (1º) o atendimento nos setores de urgência e internação.

Localizado na Praça 03 de Agosto, no bairro do Livramento, a unidade hospitalar alega atrasos no repasse de verbas advindas do Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo Bione, o recurso repassado ao hospital pelo tratamento realizado tem se tornado insuficiente para o pagamento aos fornecedores, funcionários e inviabilizado o cumprimento em manter suas despesas, desmentindo a notícia inicialmente propalada de que o hospital fecharia suas portas.

Com a suspensão de alguns de seus serviços, o atendimento ambulatorial no Hospital Geral terá sua continuidade. “Os atendimentos serão realizados normalmente sem qualquer prejuízo aos pacientes”, esclareceu.

 Confira nota da SOMEV desmentindo Bione AQUI.