Ceclin
mar 08, 2016 0 Comentário


Biometria em Amaraji será ampliada e em Vitória intensificada

central_tre_25_01

Os moradores do município de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, contam com um horário ampliado para realizar o recadastramento biométrico durante o mês de março. Até o dia 31, o posto localizado na Rua Agnaldo Correia, no Centro da cidade, atenderá ao público de segunda a sexta, das 7h30 às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h. O objetivo do horário estendido é recadastrar o número máximo de eleitores da região. Até fevereiro, pelo horário convencional, o número total de cadastrados no município foi de 10.500 eleitores. “Com a ampliação do horário, atingiremos aproximadamente 14 mil eleitores, superando 80% do eleitorado inicial”, afirma o juiz da 31ª Zona Eleitoral, Hugo Vinícios Castro.

Parceria com o Exército

Após parceria do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) com o Exército para reforçar o recadastramento biométrico no Estado, principais postos que realizam o serviço já contam com o apoio militar. A expectativa do Tribunal é que o processo seja agilizado nos municípios que recebem a adesão dos militares, como Paulista, Garanhuns (Jupi, Jucati, Paranatama, Brejão) e Olinda, nas unidades móveis do Centro de Convenções.

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul, e Petrolina, no Sertão do Estado, os trabalhos dos militares será intensificado a partir da segunda quinzena de março, quando acontece a inauguração dos novos postos dessas cidades.

Serviço

Novo horário de recadastramento biométrico em Amaraji
De segunda a sexta, das 7h30 às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h
Endereço: Rua Agnaldo Correia, s/n, Centro, Amaraji (PE)
Informações: (81) 3553-2811.

 

G1/PE