Ceclin
dez 23, 2013 0 Comentário


Bicharada fez a festa na confraternização do Pet Bela

(Fotos: Marcio Souza / A Voz da Vitória).

Por Marcio Souza

Um dia de festa para os animais foi promovido pelo Pet Bela em Vitória de Santo Antão, no último sábado (21). A confraternização animal reuniu diversos cães no Pet, localizado no Bairro Bela Vista. A tarde irreverente contou com petiscos, brincadeiras e também amigo secreto. Os donos acompanharam a bicharada e também foram agraciados com bolo e demais atrativos.

O evento estava marcado há quase um mês, e como todo bom convite antecipado tem resultado, a participação dos animais foi em bom número. Alguns vieram fantasiados à arte, lembrando o período natalino. No amigo secreto, tudo ocorreu conforme manda o figurino, porém os presentes eram destinados aos bichanos, após serem escolhidos pelos donos. Foi uma animação e tanta!

Histórico – Inaugurado em 2008, o Pet Bela se preocupa em oferecer um atendimento de qualidade aos animais, transmitindo segurança e confiança aos donos. A loja oferece uma grande variedade de produtos pet, além dos serviços de banho e tosa, supervisionados e realizados por quem gosta e entende de animais. Entre os produtos estão rações, brinquedos, camas e edredons, petiscos, roupas, produtos para higiene, caixas de transporte, guias, entre outros.

Desde outubro de 2008 o Pet Bela vem cumprindo esta missão, oferecendo os seus serviços em Vitória de Santo Antão para que os animais possam ter um lugar adequado e dispor do atendimento de uma equipe qualificada.

Funcionando desde então no Bairro Alto da Bela Vista, o Pet Bela surgiu de uma iniciativa empreendedora coordenada por Silvania M. de Almeida. Antes a loja disponibilizava apenas ração e acessórios, hoje conta com diversificado serviço neste setor, oferecendo também medicamentos, petiscos, vacinas e veterinários diariamente.