Ceclin
jun 14, 2017 0 Comentário


BEPI estoura “boca de fumo” em borracharia de fachada em Ribeirão

Quatro pessoas foram presas. No local foram encontrados drogas em dinheiro

Nova +

Presos-em-boca-de-fumo-em-GuarabiraA Polícia Militar de Ribeirão, na Mata Sul pernambucana, desbaratou um ponto de venda ilegal de entorpecentes, que tinha uma borracharia de fachada, no Centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (14/6). A “Borracharia 24h” funcionava em frente à rodoviária.

Ao todo, quatro pessoas, entre funcionários e parentes do proprietário, foram presas sob a acusação de formação de quadrilha. Ao tomar conhecimento das atividades ilícitas no interior da borracharia, o efetivo do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) montou o cerco ao local e deu voz de prisão aos acusados. Além do dono do estabelecimento, um funcionário, um sobrinho e um enteado do proprietário foram detidos.

Dentro da borracharia de fachada foram apreendidos 170 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro de R$ 192,00 (cento e noventa e dois Reais) em espécie. Diante disso, envolvidos e material apreendido foram levados à delegacia para mais esclarecimentos. Eles foram ouvidos e agora aguardam audiência de custódia.

BARREIROS

Um homem morreu com pelo menos quatro tiros em via pública no município de Barreiros, no Litoral Sul de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (14/06). Um homem de 34 anos, solteiro, foi assassinado com três tiros no rosto e um no quadril. Nenhuma testemunha foi localizada para descrever os culpados, que fugiram do local do crime sem deixar vestígios. A Polícia Civil foi acionada, efetuou o levantamento criminalístico de rotina e encaminhou o corpo ao IML de Recife. Não há informações sobre o envolvimento da vítima com atividades ilícitas. O caso foi registrado na Delegacia da cidade.