Ceclin
jul 12, 2021 0 Comentário


Beneficiários/as do SASSEPE exigem solução, aponta Sintepe

BENEFICIÁRIOS/AS DO SASSEPE EXIGEM SOLUÇÃO

1 – Temos recebido constantes reclamações, tanto do atendimento da rede credenciada, como da rede própria, especialmente, do Hospital dos Servidores.

2 – Reclamações de todos os serviços, desde o sofrimento para agendar consulta no call center, até a falta de informação sobre a tramitação dos processos para liberação dos exames, para a rede credenciada.

3 – As clínicas credenciadas para exames têm suspendido o atendimento alegando falta de pagamento. Não há informação sobre a realização das cirurgias eletivas na rede credenciada.

4 – Sobre o Hospital dos Servidores as notícias são, igualmente, desanimadoras. As reclamações sobre a assistência têm chegado à grande imprensa e redes sociais. Paciente sendo picada por inseto dentro do Hospital, paciente indo à óbito por falta de assistência, tendo sido avaliada por médicos inexperientes sem a coordenação dos experientes para condução dos trabalhos.

5 – Os beneficiários/as que contribuem mensalmente através do desconto, em folha, cobram resposta do governo, quanto a essa grave situação.

6 – Numa conjuntura de pandemia, onde a saúde é o artigo mais necessário no Mundo, os quase 200 mil beneficiários/as, em sua maioria idosa, não vão poder ficar sem sua assistência. Precisamos de assistência com qualidade social.

7 – O Sintepe, a ASSEPE e os demais sindicatos que compõem o Fórum dos Servidores, reivindicam reunião com a Secretaria Estadual de Administração, com a máxima urgência, para que soluções sejam encontradas, para ontem. Hoje, mais que em qualquer tempo, saúde é vida!

SINDICATO DOS TRABALHADORES E DAS TRABALHADORAS EM EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO