Ceclin
jan 09, 2017 0 Comentário


Belo Jardim mete 3 em cima do Vitória

v3

O Belo Jardim pode até ter sentido falta em não ter condições de atuar no seu campo, o Sesc-Mendonção, porém o time não demonstrou isso na partida diante do Vitória, na tarde desse domingo (08), no estádio Antonio Inácio de Souza (Vera Cruz), na cidade de Caruaru. O calango venceu o tricolor das Tabocas por 3×0, na segunda rodada do Campeonato Pernambucano de Futebol.

Com a bola rolando o Belo Jardim tomou a iniciativa da partida, trabalhando e dominando o meio campo, comandado pelo experiente Júnior, além de explorar as rápidas investidas com Rogerinho e Raniel. Quando o Vitória parecia que iria se encontrar no confronto, o Belo Jardim puxou um rápido contra-ataque, Boca fez o passe para Raniel, que partiu em velocidade, tocou de volta para Boca que estava dentro da área, ele chutou cruzado e Rogerinho chegou livre para fazer 1×0, aos 22 minutos. Em mais um contra-ataque pela direita, Bruno Sacomani chegou na linha de fundo e cruzou, Diego foi tentar cortar, mas acabou colocando contra a sua própria meta, gol contra, 2×0, aos 39 minutos.

No segundo tempo o time do Vitória não teve tempo para tentar uma recuperação, a equipe tomou o terceiro gol logo aos sete minutos Rogerinho voltou a marcar, após linda jogada de Denilson, o camisa nove do calango driblou quatro jogadores, tocou na frente para Rogerinho, ele se apresentou dentro da área e mais uma vez ficou frente a frente com o goleiro Vinícius, o camisa sete do calango bateu para o gol, o goleiro fez a defesa parcial, mas a bola voltou a balançar as redes, 3×0.

A equipe do Vitória apresentou uma melhora na partida, após a mudança realizada pelo técnico Fernando Lins, que tirou Samuca e colocou Jefferson, o atleta entrou e procurou distribuir as jogadas, propondo mais o jogo. O taboquito chegou a colocar uma bola na trave, após cobrança de escanteio de Dyorgenes, a bola tocou na cabeça do jogador Boca, da equipe do Belo Jardim e tocou no poste superior do goleiro Celson. O atacante Diogo França chutou duas vezes de fora da área, mas parou nas defesas do goleiro Celso.

Mesmo com o resultado negativo o Vitória viu o Flamengo de Arcoverde ficar no empate por 1×1 diante do Afogados da Ingazeira no Vianão, além do empate entre Serra Talhada 3×3 Atlético PE, apenas o Central foi até o Ademir Cunha e venceu o América por 3×1. Resultados que fizeram o tricolor das tabocas manter-se próximo da zona de classificação para o hexagonal do título, a equipe ocupa a quinta posição com três pontos e saldo de zero. O Belo Jardim somou seus primeiros três pontos e já aparece na segunda posição, o time possui um saldo positivo de dois gols. O próximo confronto do Vitória será quarta-feira (11), às 20h, no estádio Áureo Bradley, em Arcoverde contra o Flamengo. Por sua vez, o Belo Jardim folgará na próxima rodada e enfrentará o Central no domingo (15), às 16h, no Lacerdão, em Caruaru.

Panorama Esportivo