Ceclin
dez 01, 2015 0 Comentário


Belo Jardim fica com o título da competição PE SUB-23

Foto: Elizangelo Nascimento

Calango do Agreste se sagra campeão do Sub-23. Foto: Elizangelo Nascimento

Panorama Esportivo PE

Vitória x Belo Jardim, disputaram a final do Campeonato Pernambucano Sub-23, nesta segunda-feira (30), no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata.

O placar do jogo foi construído logo no início do primeiro tempo quando Eduardo Erê abriu o marcador para o Calango do Agreste, aos quatro minutos de partida. O jogo seguiu bastante disputado durante toda a primeira etapa, o Vitória ainda teve algumas chances criadas, mas não conseguiu finalizar em gol.

Na volta do intervalo Vitória e Belo Jardim continuaram no ataque. O Tricolor das Tabocas precisava empatar para levar a decisão para os pênaltis. O Belo Jardim só precisava manter o placar construído na primeira etapa para conquistar o título da competição.

Nos acréscimos do segundo tempo, o Vitória ainda atentou chegar ao gol de empate em uma cobrança de falta, mas o goleiro do Calango não deixou a bola entrar.
Após a cobrança a árbitra Deborah Cecília apitou o final do jogo para a alegria e comemoração do time visitante. Vitória 0 x 1 Belo Jardim.

Com o campeão e vice definidos, os grupos do Pernambucano Série A1, já estão formados:

Grupo A: Atlético Pernambucano, Belo Jardim, Central e Porto.
Grupo B: América, Pesqueira, Serra Talhada e Vitória.