Ceclin
mar 12, 2013 1 Comentário


Belas Artes da Vitória promove a Noite do Jazz

(Foto: Divulgação)

O Projeto Cultural Belas Artes da Vitória de Santo Antão, através da Produtora Cultural Hérika Araújo, realiza no dia 20 de março, a partir das 19h, na Faintvisa (Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão), a “Noite do Jazz. O evento deve reunir músicos vitorienses, trazendo com eles uma série de técnicas, engajadas ao estilo musical.

A Noite do Jazz será aberta ao público, sendo mais um trabalho Belas Artes, que tem o intuito de descobrir os artistas locais, como também promovê-los de forma gratuita.

A banda será composta por Plínio Marcos (baixo), David Moura (guitarra), Danilo Lima (Bateria ), Paulinho Harmonia (Guitarra), Cleyton (Bateria), James Handrix (Guitarra)
Instrumentrio com Ney Bass (Baixo), Coxinha Key (Teclado), além do experiente baterista Kiel Silva.

Para Hérika Araújo, a Noite do Jazz abre as portas para uma nova experiência, já que o público vitoriense não está habituado com a música diferenciada. “Além de ser uma iniciativa interessante, outra grande perspectiva é de que o evento possa trazer nos próximos anos, expectadores de outras regiões do Estado”, finalizou Hérika.