• Ceclin
jun 13, 2008 2 Comentários


Bebê de sete meses é espancado pelo próprio pai

Um bebê de sete meses foi espancado até ficar inconsciente pelo próprio pai, em Vitória de Santo Antão. A vítima, Vinícius Dias da Silva, está internado no Hospital da Restauração (HR) com hematomas e fraturas. Segundo a polícia, o crime praticado na noite desta quinta-feira (12) teria sido motivado por impaciência: a criança não parava de chorar com fome e sede.
A Delegacia de Vitória de Santo Antão já está à procura do pai do bebê, o agricultor João Dias da Silva, que está desaparecido. As informações são de que o pai e o bebê estavam sozinhos no momento da agressão, no Sítio Bragança. Primeiro, a vítima foi levada para o hospital João Murilo, em Vitória, e depois tranferido para o HR, onde continua em observação na emergência pediátrica.
ATUALIZAÇÃO:
Agricultor que espancou filho bebê é preso
Foi preso no início da tarde desta sexta-feira (13) em Vitória de Santo Antão, o agricultor João Dias da Silva. Ele é suspeito de ter espancado o próprio filho, de sete meses, que está internado no Hospital da Restauração, no Recife. João foi conduzido à Delegacia da cidade, onde presta depoimento.
A criança apanhou até ficar inconsciente e sofreu várias escoriações e fraturas. O bebê foi socorrido no hospital da cidade e depois transferido para o Recife. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado pela irritação causada em João pelo choro insistente do bebê, que estaria com fome.
(Pernambuco.com)