Ceclin
jan 03, 2015 0 Comentário


Barreiros, Escada e Palmares registram primeiros homicídios de 2015

revolver-size-598Foi registrado na tarde deste sábado (03), o primeiro homicídio do ano de 2015 na cidade de Escada, Mata Sul do Estado. O crime se deu num local conhecido por Goiabeira, onde um homem identificado inicialmente por Jefferson, vulgo “Veinho”, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo. A Polícia Civil em Escada ficará a cargo das investigações.

A Polícia Militar também registrou o primeiro homicídio de 2015 em Barreiros, na Mata Sul. O crime ocorreu no Alto da Caixa D’ Água, bairro de mesmo nome. O ex presidiário Lucas Cleiton da Silva, de idade não informada, foi morto a tiros e com um corte no pescoço provavelmente de faca. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Já em Palmares, situada na Mata Sul, o primeiro crime de 2015 ocorreu na sexta-feira (02). De acordo com 10º Batalhão de Palmares o homicídio foi no Bairro Santo Onofre, por volta das 8h da manhã. Tratava-se de um homem de 47 anos, José Francisco que foi atingido por vários tiros. Testemunhas informaram que a vítima estava conversando quando duas pessoas teriam se aproximado e efetuado os disparos. Em depoimento na Delegacia, um dos parentes da vítima informou que ele era ex-presidiário. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até o momento ninguém foi preso.

 CARPINA

Ainda em Carpina, na Mata Norte, registrou-se também primeiro homicídio de 2015. Adenilson da Silva, de 23 anos, conhecido por Nininho, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (03), no Bairro Santo Antonio. Segundo a Polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas. O caso segue sendo investigado pela 45ª Delegacia do Carpina.