Ceclin
set 18, 2017 0 Comentário


Bandas Marciais de Chã Grande abrem inscrições para novos alunos

Bandas Chã Grande

As Bandas Musicais Pedro Jorge Frassati e XV de Março abrem no próximo mês, as inscrições para novos alunos. Com vagas limitadas, estarão sendo oferecidas aulas práticas e teóricas, gerando oportunidades para jovens do Município participarem das instituições musicais, podendo adquirir conhecimento em uma série de instrumentos, entre sopro e percussão.

Com início no dia 02 de outubro, as inscrições na Pedro Jorge Frassati seguem até o dia 6, com vagas limitadas. As inscrições poderão ser
feitas no Centro de Convivência de Idosos (CCI), das 19h30 às 22h. Encontram-se disponíveis aulas para os seguintes instrumentos musicais: trompete, trombone, clarinete, flauta transversal, saxofone, tuba, percussão, entre outros.

Já a XV de Março também inicia o período de inscrições no dia 2, que podem ser feitas na sede da própria Banda, na Escola Municipal XV de
Março, ao lado do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. As inscrições podem ser feitas no período da tarde e noite. Na Banda Musical XV de Março, encontram-se disponíveis aulas teóricas e práticas para os seguintes instrumentos musicais: trombone, trompete, saxofone, tuba, bombardino e percussão, com aulas de bateria.

Já as bandas escolares João Faustino de Queiroz e Laerte Pedrosa de Melo, as inscrições são voltadas para os próprios alunos das instituições de ensino.

da Assessoria