• Ceclin
out 04, 2017 0 Comentário


Banda Marcial do Colégio 03 de Agosto conquista títulos na IX Copa de Bandas e Fanfarras

Banda Marcial do Colégio 03 de Agosto

O Colégio Municipal 03 de Agosto, em Vitória de Santo Antão, comemora a conquista do título de Campeã Geral da primeira etapa da IX Copa de Bandas e Fanfarras realizada no último final de semana no Município de Altinho, no Agreste de Pernambuco. Além do 1º lugar no quesito banda, a instituição conquistou outras cinco premiações de ouro. Os troféus recebidos foram 1º Lugar – Pelotão Cívico; 1º Lugar – Baliza; 1º Lugar – Mór; 1º Lugar – Corpo Coreográfico; 1º Lugar – Maestro.

“Essa conquista mostra a importância do envolvimento dos alunos e professores desta instituição”, garantiu o Maestro Geovane Pacheco. Ele atualmente coordena cerca de 30 bandas marciais e de fanfarras vinculadas as escolas da rede pública municipal de ensino.

A direção do Colégio Municipal 03 de Agosto por meio dos gestores Max Bley e Cephas Júnior, tornaram público a alegria e incentivo por parte da Prefeitura da Vitória, agradecendo publicamente ao prefeito Aglailson Júnior (PSB), a primeira dama, a Sra. Cristiane Queralvares, e ao Secretário Municipal de Educação, Jarbas Dourado, pelo apoio, empenho e dedicação, demonstrados desde o início desta jornada.

A Banda Marcial do Colégio Municipal 03 de Agosto está sob a regência dos maestros André Fernandes, Dayvid Moura e Luiz Fernando.

com informações do Site da PMV