Ceclin
jul 28, 2020 0 Comentário


Banda Asas da América realiza live no trio, em São Bento do Una

Frevo, axé e caboclinho são alguns ritmos presentes no show. Foto: Deyse Trajano e Moraes Júnior – Acervo / Asas da América

A banda e o trio elétrico Asas da América, conhecidos por participarem de eventos no Estado, principalmente o Carnaval, estão preparados para realizar a primeira live do grupo, no próximo domingo, 02 de agosto, às 16h, no canal oficial do Youtube.

Frevo, axé e caboclinho são alguns ritmos presentes no show histórico, que ocorrerá em São Bento do Una, Agreste Pernambucano, fazendo alusão à Corrida da Galinha, pois o evento, neste ano, não ocorrerá por causa da pandemia do novo coronavírus. Os sucessos Micareta Tá Boa, Tempo Folião, Recife Nagô, Asas da Alegria e Bloco da Massa ilustram uma parte do repertório especial da apresentação.

Vocalistas do Asas da América, Deyse Trajano e Moraes Júnior ressaltam a emoção e a alegria de reencontrar os músicos e o palco, além de animar os fãs de casa. “Mesmo num momento tão crítico que estamos passando, meu coração transborda amor pois levarei arte ao lar de muitas famílias. Não vejo a hora de rever minha equipe e o trio elétrico”, declara Trajano.

“Não terá o calor humano, mas conto as horas para subir no trio e emanar energia positiva para os nossos fãs, através da internet”, conclui Moraes.