Ceclin
nov 20, 2017 0 Comentário


Banco do Brasil não fechará mais as portas no Município de Escada

BB Escada PE

A agência do Banco do Brasil em Escada, na Mata Sul pernambucana, não fechará mais as portas, após bastante debate e polêmicas envolvendo o tema. A presidência do Banco resolveu reavaliar o caso após ida do prefeito Lucrécio Gomes (PSB), do vice-prefeito Ivanildo Bigodão (PTB), o presidente da Câmara Elias Ribeiro (SD), o secretário Municipal de Desenvolvimento Institucional Klaustterman Lima, acompanhados pelos deputados federais Jorge Côrte Real (PTB) e Augusto Coutinho (SD), e o senador Armando Monteiro (PTB).

Paulo Cafarelli, presidente nacional do Banco do Brasil, havia informado na última sexta (17/11) junto a assessoria do Senador Armando Monteiro e a Prefeitura da Escada, a suspensão do fechamento da Agência no Município, quando as contas dos correntistas teriam que ser transferidas para a Agência do Cabo de Santo Agostinho nesta segunda-feira (20), as quais deverão permanecer na agência de Escada.

O BB de Escada que tem mais de 30 anos de serviços prestados no Município deverá permanecer na cidade, atendendo a população de Escada e das cidades circunvizinhas.