Ceclin
Maio 04, 2009 0 Comentário


Banco do Brasil: inscrições começam 2ª

Foi divulgado, na última quinta-feira, pelo Cespe/UnB, o edital de abertura do concurso para escriturário do Banco do Brasil, que vai formar cadastro reserva no estados de Pernambuco e Maranhão. Há vagas também para estados do Norte do País, como Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia, Roraima e as cidades do Pará, Afuá, Almerim e Monte Dourado.
Os interessados poderão garantir participação entre 10h desta segunda, dia 4, e 15h do dia 24 deste mês, pela internet, no site do Cespe/UnB (
www.cespe.unb.br), mediante pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 42.

Quem não dispuser de acesso à internet poderá utilizar os computadores disponibilizados pelo Cespe/UnB nos endereços relacionados no edital.

É preciso ter nível médio completo, para fazer jus à remuneração de R$ 1.037,40 mensais, além da gratificação semestral de 25% e a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, a participação nos lucros ou resultados e a possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares. Para tanto, a carga horária é de 30 horas semanais.
Os candidatos serão submetidos apenas à prova objetiva, que será dividida em 70 questões de conhecimentos básicos e 80 de conhecimentos específicos, com duração de quatro horas, sendo aplicada no dia 21 de junho, em horário e locais divulgados, a partir do dia 10 do mesmo mês, pela comissão de organizadores do processo seletivo.

Cargo

Entre as principais funções do escriturário estão o atendimento ao público, os contatos com clientes, a prestação de informações aos clientes e usuários; bem como a redação de correspondências em geral; a conferência de relatórios e documentos; os controles estatísticos; a divulgação e venda de produtos e serviços oferecidos pelo banco; a atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e a execução de outras tarefas ligadas ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do Banco do Brasil.
(Folha de Pernambuco).


Informações importantes para a população da Vitória, uma é que, a prova pode ser feita em Vitória de Santo Antão e outra é que:

“Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará locais com acesso à Internet, nos endereços listados a seguir, no período de 10 horas do dia 4 de maio de 2009 e 15 horas do dia 24 de maio de 2009 (horário oficial de Brasília/DF), observado o horário de funcionamento de cada estabelecimento”.

Aqui em Vitória de Sto. Antão o Cyber.com (Rua Demócrito Cavalcante, nº 97A – Rua da Prefeitura) está a disposição da população, onde a inscrição mais o boleto é feita totalmente grátis.


Informações:

Cyber.com
81-35232616
81-91218576