Ceclin
Maio 13, 2016 0 Comentário


Banco do Brasil de Amaraji tem caixa eletrônico arrombado

Amaraji Notícias

amaraji BBA agência do Banco do Brasil em Amaraji, na Mata Sul do Estado, teve um de seus caixas eletrônicos arrombados na madrugada dessa quinta-feira (12). De acordo com informações repassadas por um funcionário, por volta das sete horas da manhã, quando abriu a agência percebeu um dos caixas arrombados, quando o mesmo comunicou à Polícia que compareceu ao local. Os invasores usaram um maçarico nesta ação e não há ainda informação se levaram algum valor. Técnicos  do Instituto de Criminalística e do Instituto Tavares Buril estiveram coletando digitais, juntamente com a Polícia Civil que ficará a cargo das investigações.

Outros casos 

Em março de 2014, bandidos arrombaram a agência e tentaram explodir os caixas usando uma bomba caseira. Ainda no mesmo ano, no mês de julho, um dia após as comemorações do aniversário de fundação de Amaraji, a Prefeitura e a agência bancária sofreram um arrombamento, mas nenhum valor havia sido levado na época.

Quase após um ano, em maio do ano passado, um grupo de bandidos fortemente armados explodiram o cofre principal da agência levando uma quantia não informada se tornando o maior roubo a uma agência bancária no município. Já no mês passado, dois veículos com bandidos tentaram uma investida contra a agência, mas fugiram logo após a chegada do BEPI na cidade.