Ceclin
out 26, 2021 0 Comentário


Balcão de Direitos chega ao município de Escada nesta quinta (28)

Atendimentos para a emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito serão disponibilizados à população de Escada, Mata Sul de Pernambuco, nesta quinta-feira (28.10), das 8h às 12h, por meio do programa Balcão de Direitos, vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH). A ação, que acontecerá em parceria com o programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPPVD), será realizada na Escola de Referência Monsenhor João Rodrigues de Carvalho, localizada na Rua Antônio Ramiro, s/n, bairro de Vila Operária.

A ação, que visa promover cidadania e direitos humanos à população pernambucana, acontecerá seguindo as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco no combate ao novo coronavírus, tais como: uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente, dentre outros. Os interessados deverão comparecer ao local munidos com a certidão antiga ou documento de identidade, original ou xerox.

Além das atividades itinerantes, a população também poderá ter acesso gratuito a esses serviços no posto fixo do Balcão de Direitos, localizado na Rua Djalma Farias, 250, Bairro do Torreão, no horário das 9h às 16h. Mais informações através do número (81) 9.9488-2311.

Dia: 28/10

Município: Escada

Local: Escola de Referência Monsenhor João Rodrigues de Carvalho

Endereço: Rua Antônio Ramiro, s/n, bairro de Vila Operária

Horário: 8h às 12h.