Ceclin
mar 09, 2011 0 Comentário


Balanço Policial do período carnavalesco em Vitória de Santo Antão

Espancamentos são registrados no Carnaval:

Jovem espancado morre no Hospital João Murilo

Faleceu na emergência do Hospital João Murilo, Anderson Epifânio da Silva, 21 anos, que residia no Alto do Cigano, em Vitória de Santo Antão. O jovem foi espancado violentamente por seis (06) pessoas aproximadamente na Praça do Rotary, próximo ao Polo de Carnaval da Praça do Livramento, na noite do domingo (06), após ter terminado de participar do desfile do Bloco A Girafa.

De acordo com o Delegado de Plantão, Ariosto Esteves, uma pessoa já foi identificada pela Polícia Civil local.

Adolescente espancado no Carnaval sofre com traumatismo craniano

Morador do Bairro do Maués, em Vitória, Leandro da Silva Santos, 17, foi socorrido para o Hospital João Murilo, após ter sido espancado durante as festividades de carnaval no Centro da cidade.
O espancamento que deixou o adolescente com traumatismo craniano foi praticado por pessoas até então desconhecidas, onde o menor se encontra internado no Hospital da Restauração, em Recife. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal.

Estudante espancado encontra-se em estado grave no Recife

Vítima de um espancamento quando saía do Polo carnavalesco Duque de Caxias, no Centro da Vitória de Santo Antão, o estudante Ronaldo Bezerra da Silva, 19, residente no Canal da Mangueira, foi levado às pressas para o Hospital João Murilo bastante debilitado.

De acordo com informações de populares, o rapaz foi seguido por um grupo de cinco rapazes desconhecidos até o final da Av. Mariana Amália onde ocorreu a confusão e as agressões. O jovem foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na Grande Recife.

por José Sebastian,
Correspondente do Blog.